Submissões

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • O trabalho foi elaborado de acordo com as Diretrizes para Autores.
  • O arquivo da submissão foi elaborado com base no Modelo e salvo em formato PDF.
  • O autor responsável pela submissão está ciente que deve incluir todos os demais autores no sistema.
  • Todos os autores listados de algum modo contribuíram para a realização do trabalho, e todos leram e aprovaram o resumo.
  • O resumo conta com um professor responsável como último autor.
  • Os autores estão cientes de que submissões realizadas após o período informado nas Diretrizes para Autores serão automaticamente rejeitadas.
  • Os autores estão cientes que os trabalhos aprovados serão publicados conforme enviados, sem a possibilidade de alterações ou correções de qualquer natureza.

Diretrizes para Autores

Diretrizes para Autores

Período de Submissões: de 01/07 a 10/09/22.

  1. A publicação contempla os resumos dos trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão apresentados durante o SIEPE nos campi da Unoesc;

  2. O resumo deve ser elaborado utilizando o Modelo, atentando para as instruções presentes em cada seção;

  3. Os autores devem ser ordenados de acordo com o tamanho da sua contribuição para a realização do trabalho. A exceção é o último autor, que corresponde ao professor responsável por orientar, revisar e aprovar o trabalho. Trabalhos enviados sem um professor como último autor não serão aceitos;

  4. Uma vez revisado e aprovado, o resumo deverá ser salvo em formato PDF para submissão;

  5. A submissão do trabalho à plataforma pode ser realizada por qualquer um dos autores, que deverá se cadastrar em https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/login;

  6. O autor responsável pela submissão deverá adicionar todos os demais no sistema, respeitando a mesma ordem apresentada no resumo. Autores que não forem inseridos no sistema não aparecerão no Sumário da publicação e a Editora não fará inserções manuais após o recebimento da submissão. O passo-a-passo está demonstrado no Manual de Submissão;

  7. Observar se a submissão está na seção correta, verificando atentamente a modalidade (Pesquisa, Extensão, Ensino, PIBIC/CNPq ou PIBITI/CNPq) e o campus ao qual pertence;

  8. Os trabalhos serão revisados por um comitê científico. Caso sejam necessárias alterações, os autores serão instruídos por e-mail e terão 7 dias para submeter uma versão corrigida. E-mails enviados via sistema podem ser direcionados à caixa de spam, então é requerida atenção nos dias subsequentes à submissão;

  9. Uma vez aprovados, os resumos não estarão sujeitos a correções e alterações de qualquer natureza.


Em caso de dúvidas, entre em contato:

Unoesc Chapecó: circuitopesquisa.cco@unoesc.edu.br
Unoesc Joaçaba: circuitopesquisa.jba@unoesc.edu.br
Unoesc São Miguel do Oeste: circuitopesquisa.smo@unoesc.edu.br
Unoesc Videira: circuitopesquisa.vda@unoesc.edu.br
Unoesc Xanxerê: circuitopesquisa.xxe@unoesc.edu.br

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.