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Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, sem o uso indevido de fontes terceiras.
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice.
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O texto está em espaço 1,5; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre.
  • Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis foram seguidas.

Diretrizes para Autores

REQUISITOS FORMAIS DO TRABALHO DE CURSO

 

Art. 20. O Trabalho de Curso deverá conter:

a) capa;

b) folha de rosto;

c) ficha catalográfica;

d) folha de aprovação;

e) folha de isenção;

f) dedicatória (opcional), agradecimento (opcional), epígrafe (opcional);

g) resumo;

h) sumário;

i) listas (se necessário);

j) introdução;

k) desenvolvimento do trabalho;

l) conclusão;

m) referências bibliográficas;

n) anexos (produzido por outros. Ex. legislação, artigo, entre outros);

o) apêndices (produzido pelo autor do Trabalho de Curso. Ex. questionário, entrevista, artigo, entre outros);

p) concordância expressa do Professor Orientador, para submissão do Trabalho de Curso II por intermédio de meio eletrônico, em sistema disponibilizado pela Unoesc.

 

Parágrafo único. A apresentação do Trabalho de Curso deverá estar de acordo com as diretrizes curriculares fixadas pela Universidade por meio de material próprio.

 

Art. 21. O Trabalho de Curso deve observar as diretrizes fixadas abaixo, sem prejuízo de outras que possam ser determinadas no andamento do trabalho:

a) impressão em papel branco ou reciclado, frente e verso, quando requerida;

b) folha tamanho A-4 (210 x 297 mm);

c) margem superior de 3,0 cm;

d) margem direita de 2,0 cm;

e) margem inferior de 2,0 cm;

f) margem esquerda de 3,0 cm;

g) espaço duplo ou 1,5 entre as linhas, desde que uniformizados;

 

 

h) letra corpo 12 (Times New Roman ou Arial);

i) o corpo do trabalho (introdução, desenvolvimento e conclusão) deve possuir no mínimo 40 (quarenta) e no máximo 90 (noventa) páginas de texto escrito;

j) numeração das páginas na parte superior, à direita da folha;

k) sistema de notação autor-data; ao pé da página, somente notas explicativas;

l) versão para protocolo objetivando a correção será realizada por meio eletrônico, em sistema disponibilizado pela Unoesc e na falta deste a Coordenação do Curso por edital regulamentará a forma;

m) versão final após as correções sugeridas e com ofício do professor orientador autorizando novo protocolo na Secretaria do Curso, no formato em CD ROM com identificação de capa no CD. 

Política de Privacidade

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