DIREITO À EDUCAÇÃO E DESIGUALDADES SOCIAIS: PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA BRASILEIRA E O ACESSO AS TECNOLOGIAS

PERSPECTIVES OF BRAZILIAN BASIC EDUCATION AND ACCESS TO TECHNOLOGIES

Autores

  • Thais Janaina Wenczenovicz Universidade Estadual do Rio Grande do Sul
  • Maria Eduarda Menegatti UNOESC

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Biografia do Autor

Thais Janaina Wenczenovicz, Universidade Estadual do Rio Grande do Sul

Possui graduação em Licenciatura Plena Em História pela Universidade Regional Integrada Campus de Erechim (1998), mestrado em História Regional pela Universidade de Passo Fundo (2002) e doutorado em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2007) e Pós-doutorado em História UFRGS e Instytut Studiów Iberyjskich i Iberoamerykańskich Uniwersytetu Warszawskiego-Polônia. Atualmente é colaborador da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e docente da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de História, com ênfase em HistóriaContemporânea, atuando principalmente nos seguintes temas: Imigração Europa, Educação, Memória, Conflitos Internacionais e Colonização.

Maria Eduarda Menegatti, UNOESC

Graduanda em Direito/UNOESC

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Publicado

30-09-2021

Como Citar

Wenczenovicz, T. J., & Menegatti, M. E. (2021). DIREITO À EDUCAÇÃO E DESIGUALDADES SOCIAIS: PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA BRASILEIRA E O ACESSO AS TECNOLOGIAS: PERSPECTIVES OF BRAZILIAN BASIC EDUCATION AND ACCESS TO TECHNOLOGIES. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e29154. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/29154

Edição

Seção

Chapecó - Pesquisa