PROJETO EXPERIMENTAL CAMPANHA PuBLICITÁRIA SOBRE A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA.

Autores

  • Silvia Spagnol Simi dos Santos UNOESC
  • Paulo Ricardo Santos UNOESC
  • Vanessa Angélica Balestrin UNOESC
  • Carla Eloísa dos Santos UNOESC
  • Ederson Dalmolin HEINEMANN UNOESC
  • Maiéli Silvia UNOESC
  • Maroni da Silva UNOESC
  • Simone de Rós UNOESC
  • Wanderlei Dalagnol Filho UNOESC

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Silvia Spagnol Simi dos Santos, UNOESC

Possui graduação em Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda, Especialização em Comunicação e Marketing e Especialização em Novas Mídias, Rádio e TV e é Mestre em Ciências da Linguagem, com foco na linguagem não verbal. Atualmente é Coordenadora dos cursos de Comunicação Social da Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC campus de Joaçaba, e professora em várias disciplinas nos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Radialismo.

Paulo Ricardo Santos, UNOESC

Mestre em Ciências da Linguagem (2008) pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Possui Especialização em Comunicação e Marketing (2004) pela Unoesc. Publicitário graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2002). Professor titular (40 h/a) de Tempo Integral do Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade do Oeste de Santa Catarina e Coordenador da Pós-Graduação Especialização em Marketing Digital e Mídias Sociais. É Coordenador do Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda desde 01 de Maio de 2017. Tem experiência na área da Comunicação, com ênfase em Redação Publicitária, Produção e Programação em Rádio, Roteiro e Produção para Cinema e Televisão e Marketing Digital e Mídias Sociais.

Vanessa Angélica Balestrin, UNOESC

Mestre em Educação pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2014), especialista em Comunicação e Marketing pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2012), graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2011). Atualmente é Social Creator na empresa Code Labore Ltda Me e professora da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) campus Joaçaba.

Carla Eloísa dos Santos, UNOESC

Estudante do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Ederson Dalmolin HEINEMANN, UNOESC

Estudante do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Maiéli Silvia, UNOESC

Estudante do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Maroni da Silva, UNOESC

Estudante do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Simone de Rós, UNOESC

Estudante do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Wanderlei Dalagnol Filho, UNOESC

Estudante do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Downloads

Publicado

02-10-2019

Como Citar

Simi dos Santos, S. S., Santos, P. R., Balestrin, V. A., Santos, C. E. dos, HEINEMANN, E. D., Silvia, M., Silva, M. da, Rós, S. de, & Dalagnol Filho, W. (2019). PROJETO EXPERIMENTAL CAMPANHA PuBLICITÁRIA SOBRE A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e22082. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/22082

Edição

Seção

Joaçaba - Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>