TÉCNICAS DE NEUROMARKETING EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

Autores

  • Isis Dalla Costa Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Paulo Ricardo dos Santos Universidade do Oeste de Santa Catarina

Resumo

 resumo é resultado do trabalho de pesquisa desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa Comunicação, Mídia e Sociedade. O problema discutido é o direcionamento da utilização das técnicas de neuromarketing em propaganda com foco nos direitos humanos. Com o uso do método exploratório, foi possível obter uma percepção da realidade dos meios de comunicação no Brasil em campanhas publicitárias que discursam sobre direitos humanos.  Para estudo, foi investigado as propagandas que são vistas na cidade de Joaçaba, no Meio Oeste catarinense. O objetivo adquirido com a pesquisa é a compreensão da eficácia das técnicas de neuromarketing em campanha publicitárias. A importância de poder analisar esse conteúdo como o neuromarketing, é de que cada vez mais esse tema ganha espaço na mídia, além de poder direcionar à outras pesquisas na área de Comunicação.

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Publicado

28-08-2018

Como Citar

Dalla Costa, I., & dos Santos, P. R. (2018). TÉCNICAS DE NEUROMARKETING EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/18584

Edição

Seção

Joaçaba - Pesquisa

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