PROJETO EXPERIMENTAL - CAMPANHA PUBLICITÁRIA CASA DE ACOLHIDA CORAÇÃO DE RUA
Resumo
Este trabalho intitulado Projeto experimental trata-se de uma campanha publicitaria desenvolvida para a Casa de Acolhida Coração de rua, e tem como objetivo apresentar conceitos teóricos e práticos aprendidos no curso de Publicidade e Propaganda. A ONG Casa de Acolhida Coração de Rua, uma instituição sem fins lucrativos tem como principais atividades o recolhimento e recuperação de moradores de rua e usuários de drogas, sendo mantida através de doações realizadas por pessoas e instituições. Após o primeiro contato com o cliente, realizado por meio do atendimento, foi estruturado o briefing que deu início as etapas de elaboração da campanha. A fim de buscar entender realmente as estratégias a serem utilizadas na elaboração das peças da campanha, foi aplicada pesquisa de mercado junto aos moradores de Herval D’Oeste, Joaçaba e Luzerna. Tendo compreendido as necessidades de conhecimento da população em relação tanto a moradores de rua, quanto a existência da casa, deu-se seguimento no projeto com a elaboração de planejamento de comunicação, planejamento de mídia, e Criação, aonde foram desenvolvidas peças gráficas e eletrônicas, com o tema “Direcione seu Olhar”, a fim de conscientizar as pessoas sobre a existência e necessidade de ajuda a moradores de Rua, obtendo resultados satisfatórios quanto a dissolução do problema apresentado pelo cliente.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
28-08-2018
Como Citar
Simi dos Santos, S. S., Chiossi, A. C., Costa, I. D., Santos, P. R. dos, & Santos, P. A. (2018). PROJETO EXPERIMENTAL - CAMPANHA PUBLICITÁRIA CASA DE ACOLHIDA CORAÇÃO DE RUA. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/17589
Edição
Seção
Joaçaba - Ensino