MÍDIAS SOCIAIS NO MERCADO DE SEGUROS: UM ESTUDO DE CASO

Autores

  • CARLA DE ALMEIDA MARTINS BASSO UNOESC - Unidade de Chapecó
  • Grabriel Belatto

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

CARLA DE ALMEIDA MARTINS BASSO, UNOESC - Unidade de Chapecó

Profª Carla de Almeida Martins Basso - Mestre em Ciência da Computação pela UFRGS - Especialista em Gerenciamento de Projetos pela FGV, Especialista em Sistemas de Informação pela UFRGS, Especialista em Gestão Estratégica em TI pela UNOESC/FIE e graduada em Engenharia Agronômica pela URCAMP Bagé/RS. Atua com Assessoria e Consultoria em Gestão Empresarial, Elaboração e Gerenciamento de Projetos a mais de 10 anos. Atualmente é professora convidada e tutora na FGV e FGV online e outras IES à nível de pós-graduação. Professora na UNOESC/Unidade de Chapecó/SC. Sócia-proprietária da empresa B4 Soluções em Gestão Empresarial, prestando serviços de assessoria, consultoria e capacitações executivas em Gestão Empresarial, Tecnologia da Informação e Gerenciamento de Projetos. Membro do PMI desde 2008 e atualmente Vice Presidente de Relacionamento Oeste PMI Chapter SC. Empresa nucleada ACIC - Associação Comercial e Industrial de Chapecó desde 2010 e atualmente Diretora de Desenvolvimento de Núcleos Setoriais da ACIC, gestão 2014 -2015.

 

Downloads

Publicado

19-09-2019

Como Citar

BASSO, C. D. A. M., & Belatto, G. (2019). MÍDIAS SOCIAIS NO MERCADO DE SEGUROS: UM ESTUDO DE CASO. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e22371. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/22371

Edição

Seção

Chapecó - Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>