A INFLUÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PROMOCIONAL DOS SUPERMERCADOS DE XANXERÊ SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES

Autores

  • Plinio Antonio Silveira Unoesc - Xanxerê
  • Camila Leticia Costa

Biografia do Autor

Plinio Antonio Silveira, Unoesc - Xanxerê

Prof. Plinio Antônio Silveira

Mestre

Curso de Administração

Área de Ciências Sociais e Aplicadas

Downloads

Publicado

21-08-2013

Como Citar

Silveira, P. A., & Costa, C. L. (2013). A INFLUÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PROMOCIONAL DOS SUPERMERCADOS DE XANXERÊ SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/3220

Edição

Seção

Xanxerê - Pesquisa