A PERCEPÇÃO DA INFLUÊNCIA DO PROFESSOR NA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Autores

  • Rubens Marafon Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc
  • Ellen Cristina Rodighero

Biografia do Autor

Rubens Marafon, Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc

Possui graduação em Administração Empresarial pela Universidade doOeste de Santa Catarina; Especialização em Gestão de Recursos Humanos e omunicaçãoEmpresarial;    Mestrado em Administração em Desenvolvimento de Carreiras pelaUniversidade do Sul de Santa Catarina;      Diretor da  RM Instrutores -Educação Profissional;      Professor Universitário na Universidade do Oeste de SantaCatarina. UNOESC;     Coordenador de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios;     Coordenador da Empresa Junior - Expressão Universitária;       Tem experiência na área de Administração Pública, com ênfase emAdministração e em Desenvolvimento Econômico e no Legislativo;     Foi vereador de 2001 a 2014, sendo e presidente da Câmara devereadores  de 2003 a 2004     Atua principalmente nos seguintes temas:Desenvolvimento de Carreira, Marketing pessoal, ComunicaçãoEmpresarial, Oratória,  T&D-Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Pessoas,  empreendedorismo e Administração a geral.     Consultor comportamental em empresas publicas e privadas a mais de20 anosArea: Sociais e aplicadas

Downloads

Publicado

21-08-2013

Como Citar

Marafon, R., & Rodighero, E. C. (2013). A PERCEPÇÃO DA INFLUÊNCIA DO PROFESSOR NA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/3209

Edição

Seção

Xanxerê - Pesquisa