LIBERDADE, CONTRATO E PROPRIEDADE: DA RESSIGNIFICAÇÃO DOS PILARES DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS CIVIS FRENTE A SOCIEDADE DA INCERTEZA (ENTRE ESPETÁCULO E INFORMAÇÃO)

Autores

  • Paulo Trindade dos Santos UNISINOS
  • Sediana Padilha

Biografia do Autor

Paulo Trindade dos Santos, UNISINOS

Professor junto ao Programa de Pós-Graduação em Direito da UNOESC. Pós-Doutorando em Direito pela UNOESC/SC (2019). Pós-Doutor (2019), Doutor (2018) e Mestre(2014) em Direito pela UNISINOS, com auxílio de Bolsas Capes e Cnpq. Ganhador do Prêmio Caed-Jus 2019 de Teses. Grupos de Pesquisa em que atua: 1) Virada de Copérnico - Núcleo de Estudos em Direito Civil Constitucional, do(a) Universidade Federal do Paraná; 2) Constitucionalismo Pós-Moderno, Hermenêutica e Processo: direitos humanos e novas tecnologias - Unoesc; 3) Direitos Fundamentais Sociais e Desenvolvimento Sustentável: Teorias do Direito e Políticas Públicas - Unoesc; 4) Processo Civil em relação à Constituição, cultura, democracia, inteligência artificial e Poder - Unisinos. Pesquisador nas áreas: 1) Direito Público com ênfase em "Teoria Geral do Estado e do Direito Constitucional" e em Direito Processual Civil; 2) Direito Privado: ênfase em Direito Civil e sua Contemporaneidade; 3) Constitucionalização do Direito; 4) Filosofia do-no Direito e 5) Direito e Tecnologia. 

Downloads

Publicado

2021-09-30

Como Citar

Santos, P. T. dos, & Padilha, S. (2021). LIBERDADE, CONTRATO E PROPRIEDADE: DA RESSIGNIFICAÇÃO DOS PILARES DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS CIVIS FRENTE A SOCIEDADE DA INCERTEZA (ENTRE ESPETÁCULO E INFORMAÇÃO). Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão, e29118. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/29118

Edição

Seção

Chapecó - Pesquisa