GOVERNO DEMOCRÁTICO DA EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE REGULAÇÃO POR RESULTADOS: (RE) CONFIGURAÇÕES DE ARRANJOS INSTITUCIONAIS EM DUAS CAPITAIS BRASILEIRAS

Autores

Biografia do Autor

Elton Luiz Nardi, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Doutor em Educação (Unisinos). Pós-doutorado em Política Educativa (Universidade do Minho/Portugal). Professor Titular da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc). Membro do quadro permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd) da Unoesc e do Grupo de Pesquisa Educação, Políticas Públicas e Cidadania (GEPPeC). Pesquisador Produtividade em Pesquisa (PQ-2), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Ana Elica Bearzi, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Estudante do Curso de Psicologia da Universidade do Oeste de Santa Catarina, Campus de Joaçaba. Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq).

Downloads

Publicado

2021-09-30

Como Citar

Nardi, E. L., & Bearzi, A. E. (2021). GOVERNO DEMOCRÁTICO DA EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE REGULAÇÃO POR RESULTADOS: (RE) CONFIGURAÇÕES DE ARRANJOS INSTITUCIONAIS EM DUAS CAPITAIS BRASILEIRAS. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão, e28893. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/28893

Edição

Seção

PIBIC- CNPq