ESTUDO DE CASO: ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DO USO DOS CANAIS DE AUTOATENDIMENTO DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA COVID-19

Autores

  • Daiana Antunes Bertotto
  • Luiz Felipe Torcatto Zanella UNOESC

Biografia do Autor

Luiz Felipe Torcatto Zanella, UNOESC

Administrador de empresas pela UNOESC (2006), Licenciado em Filosofia pela UFSC (2011). Especialista em Controladoria Pública Brasileira pela UNOESC (2009) e Controle da Gestão Pública pela UFSC (2011). Mestre em Administração pela UFSC (2015). Administrador registrado no CRA-SC (Conselho Regional de Administração de Santa Catarina). Trabalhou como consultor organizacional. Diretor e Presidente de ACIAF - Associação Empresarial de Fraiburgo-SC de 2013 a 2017. Atua como Professor para cursos técnicos, graduação e pós-graduação. Trabalha na Prefeitura Municipal de Fraiburgo como Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

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Publicado

2021-09-30

Como Citar

Bertotto, D. A., & Torcatto Zanella, L. F. (2021). ESTUDO DE CASO: ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DO USO DOS CANAIS DE AUTOATENDIMENTO DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA COVID-19. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão, e28388. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/28388

Edição

Seção

Videira - Ensino