A REALIDADE DO MERCADO DA COMUNICAÇÃO A PARTIR DA PERSPECTIVA DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS PÓS PANDEMIA COVID-19.

Autores

  • Júlia Gabriela Kafer Universidade do Oeste de Santa Catarina - Campus Joaçaba
  • Paulo Ricardo dos Santos Universidade do Oeste de Santa Catarina - Campus Joaçaba

Biografia do Autor

Júlia Gabriela Kafer, Universidade do Oeste de Santa Catarina - Campus Joaçaba

Academica em Publicidade e Propaganda

Paulo Ricardo dos Santos, Universidade do Oeste de Santa Catarina - Campus Joaçaba

Docente de Publicidade e Propaganda na Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)

Downloads

Publicado

2021-09-30

Como Citar

Kafer, J. G., & Santos, P. R. dos. (2021). A REALIDADE DO MERCADO DA COMUNICAÇÃO A PARTIR DA PERSPECTIVA DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS PÓS PANDEMIA COVID-19. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão, e28290. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/28290

Edição

Seção

Joaçaba - Pesquisa