POSICIONAMENTO COMPETITIVO A PARTIR DO COMPOSTO DE MARKETING: O CASO DE UMA EMPRESA DE VAREJO DO VESTUÁRIO DO OESTE DE SANTA CATARINA

Autores

  • Ana Priscila Chittolina Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc
  • Nelson Santos Machado Universidade do Oeste de Santa Catarina

Resumo

 

   

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Priscila Chittolina, Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc

Graduada em Administração pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc.

 

Nelson Santos Machado, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Doutor em Engenharia de Produção (UFSC); Mestre em Administração (UFSC); Professor e Pesquisador do Mestrado Profissional e Doutorado em Administração da Unoesc

Downloads

Publicado

31-08-2020

Como Citar

Chittolina, A. P., & Machado, N. S. (2020). POSICIONAMENTO COMPETITIVO A PARTIR DO COMPOSTO DE MARKETING: O CASO DE UMA EMPRESA DE VAREJO DO VESTUÁRIO DO OESTE DE SANTA CATARINA. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e25954. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/25954

Edição

Seção

Chapecó - Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>