GOVERNO DEMOCRÁTICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO CONTEXTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE REGULAÇÃO POR RESULTADOS: (RE) CONFIGURAÇÕES DE ARRANJOS INSTITUCIONAIS EM TRÊS CAPITAIS BRASILEIRAS

Autores

Biografia do Autor

Elton Luiz Nardi, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Doutor em Educação (Unisinos). Pós-doutorado em Política Educativa (Universidade do Minho/Portugal). Professor Titular da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc). Membro do quadro permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd) da Unoesc e do Grupo de Pesquisa Educação, Políticas Públicas e Cidadania (GEPPeC). Pesquisador Produtividade em Pesquisa (PQ-2), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Caroline Betoni, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Estudante do Curso de Psicologia da Universidade do Oeste de Santa Catarina. Bolsista de Iniciação Científica PIBIC/CNPq 2019-2020. 

Downloads

Publicado

01-09-2020

Como Citar

Nardi, E. L., & Betoni, C. (2020). GOVERNO DEMOCRÁTICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO CONTEXTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE REGULAÇÃO POR RESULTADOS: (RE) CONFIGURAÇÕES DE ARRANJOS INSTITUCIONAIS EM TRÊS CAPITAIS BRASILEIRAS . Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão, e25666. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/25666

Edição

Seção

PIBIC- CNPq