CHILDREN BEHAVIOR QUESTIONNAIRE (CBQ) COMO FERRAMENTA DE DIAGNÓSTICO DIFERENCIAL NO TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE

Autores

  • Francine Cristine Garghetti Unoesc Campus Chapecó
  • Dirceu Luis MINELLA

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Francine Cristine Garghetti, Unoesc Campus Chapecó

Mestre em Psicologia, psicóloga e professora do curso de Psicologia da Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC CHAPECÓ.

Downloads

Publicado

06-08-2020

Como Citar

Garghetti, F. C., & MINELLA, D. L. (2020). CHILDREN BEHAVIOR QUESTIONNAIRE (CBQ) COMO FERRAMENTA DE DIAGNÓSTICO DIFERENCIAL NO TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e25022. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/25022

Edição

Seção

Chapecó - Extensão

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>