USO DE MÍDIAS SOCIAIS E DE DESEMPENHO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

Autores

  • Silvia Spagnol Simi dos Santos UNOESC
  • Luciano Pereira dos Santos UNOESC

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Silvia Spagnol Simi dos Santos, UNOESC

Doutoranda em Administração, Mestre em Ciências da Linguagem, possui Especialização em Comunicação e Marketing, Especialização em Novas Mídias, Rádio e TV, MBA em Estratégias de Marketing e Graduação em Publicidade e Propaganda. É professora do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC Joaçaba. Professora em várias disciplinas, tem experiência na área da Comunicação com ênfase em Marketing, Programação Visual, Produção Gráfica, Planejamento Publicitário e Semiótica. 

Luciano Pereira dos Santos, UNOESC

Estudante de graduação no curso de Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda na UNOESC.

Downloads

Publicado

17-06-2020

Como Citar

Spagnol Simi dos Santos, S., & Pereira dos Santos, L. (2020). USO DE MÍDIAS SOCIAIS E DE DESEMPENHO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e24451. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/24451

Edição

Seção

Joaçaba - Pesquisa