O JORNALISMO E O MARKETING DIGITAL: AS ESTRATÉGIAS DE BRANDED CONTENT NO CADERNO VERSAR DO DIÁRIO CATARINENSE

  • Eveline Poncio
  • Carla de Almeida Martins Basso UNOESC - Unidade de Chapecó

Biografia do Autor

Carla de Almeida Martins Basso, UNOESC - Unidade de Chapecó

Profª Carla de Almeida Martins Basso - Doutoranda em Administração pela Unoesc. Mestre em Ciência da Computação pela UFRGS - Especialista em Gerenciamento de Projetos pela FGV, Especialista em Sistemas de Informação pela UFRGS, Especialista em Gestão Estratégica em TI pela UNOESC/FIE e graduada em Engenharia Agronômica pela URCAMP Bagé/RS. Atua com Assessoria e Consultoria em Gestão Empresarial, Elaboração e Gerenciamento de Projetos a mais de 10 anos. Atualmente é professora convidada e tutora na FGV e FGV online e outras IES à nível de pós-graduação. Professora na UNOESC/Unidade de Chapecó/SC. Sócia-proprietária da empresa B4 Soluções em Gestão Empresarial, prestando serviços de assessoria, consultoria e capacitações executivas em Gestão, Tecnologia da Informação e Gestão de Projeto. Membro do PMI desde 2008.

 

Publicado
19-09-2019
Como Citar
Poncio, E., & Basso, C. de A. M. (2019). O JORNALISMO E O MARKETING DIGITAL: AS ESTRATÉGIAS DE BRANDED CONTENT NO CADERNO VERSAR DO DIÁRIO CATARINENSE. Seminário De Iniciação Científica, Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão E Mostra Universitária, e22869. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/22869
Edição
Seção
Chapecó - Ensino