METODOLOGIAS ATIVAS

COMO ESSA TENDENCIA É PERCEBIDA PELO ESTUDANTE DO CURSO DE PEDAGOGIA

  • Elisangela Bini Dorigon UNOESC
  • Alexandra PACHECO BIONDO LOPES UNOESC-Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Francielle Garghetti BATTISTON UNOESC-Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Elizandra IOP UNOESC-Universidade do Oeste de Santa Catarina

Biografia do Autor

Elisangela Bini Dorigon, UNOESC
Biológa, especialista em fitossanidade, e em botânica; Mestre em Ciências da Saúde Humana.
Alexandra PACHECO BIONDO LOPES , UNOESC-Universidade do Oeste de Santa Catarina

Acadêmica de Pegagogia

Francielle Garghetti BATTISTON, UNOESC-Universidade do Oeste de Santa Catarina

Graduada em Ciências Biológicas, Especialista em Ciências Morfofisiológicas, Mestre em Ciências Fisiológicas, 

Elizandra IOP, UNOESC-Universidade do Oeste de Santa Catarina

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (1995); Especialização em Metodologia do Ensino de História - FAFI (1997); Especialização em Teoria de Metodologia da Alfabetização no Ensino nas Séries Iniciais - Unoesc (2001); Mestrado em Educação pela Universidade do Contestado e Unicamp (2004). Graduada em Ciências Sociais pela - ULBRA (2008) e Especialização em Sociologia pela UPF - Faculdade de Passo Fundo (2009). 

Publicado
15-10-2019
Como Citar
Dorigon, E. B., PACHECO BIONDO LOPES , A., BATTISTON, F. G., & IOP, E. (2019). METODOLOGIAS ATIVAS: COMO ESSA TENDENCIA É PERCEBIDA PELO ESTUDANTE DO CURSO DE PEDAGOGIA. Seminário De Iniciação Científica, Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão E Mostra Universitária, e22656. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/22656
Edição
Seção
Xanxerê - Pesquisa