A ESCOLA, O ESTUDO, OS PROFESSORES: SENTIDOS ATRIBUÍDOS POR ALUNOS.

SENTIDOS ATRIBUÍDOS POR ALUNOS.

  • Maria Teresa Ceron Trevisol Universidade do Oeste de Santa Catarina http://orcid.org/0000-0001-9289-4627
  • Ana Leticia Reszka UNOESC - Campus de Chapecó
  • Tatiane Sberse UNOESC - Campus de Chapecó - SC
  • Débora C. B. Zanol UNOESC - Campus Chapecó - SC
  • Lana Cavassin UNOESC - Campus de Chapecó - SC

Biografia do Autor

Maria Teresa Ceron Trevisol, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano IP/USP. Pós-Doutorado na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra - Portugal. Docente da graduação e do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEd) da UNOESC – Campus de Joaçaba (SC).

Publicado
20-09-2019
Como Citar
Trevisol, M. T. C., Reszka, A. L., Sberse, T., Zanol, D. C. B., & Cavassin, L. (2019). A ESCOLA, O ESTUDO, OS PROFESSORES: SENTIDOS ATRIBUÍDOS POR ALUNOS.: SENTIDOS ATRIBUÍDOS POR ALUNOS. Seminário De Iniciação Científica, Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão E Mostra Universitária, e22525. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/22525
Edição
Seção
Chapecó - Pesquisa