PROJETO EXPERIMENTALCAMPANHA PUBLICITÁRIA “PROJETO CRIANÇA SEGURA NA INTERNET”

Autores

  • Silvia Spagnol Simi dos Santos UNOESC
  • Vanessa Angélica Balestrin UNOESC
  • Paulo Ricardo dos Santos UNOESC
  • Alexandro Bortolossi UNOESC
  • Ariana Grzegozeski SCHNEIDER UNOESC
  • Guilherme Hüther UNOESC
  • Joslaine Dall’agnol Zucco UNOESC
  • Marco Antonio da Luz Santos UNOESC

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Silvia Spagnol Simi dos Santos, UNOESC

Possui graduação em Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda, Especialização em Comunicação e Marketing e Especialização em Novas Mídias, Rádio e TV e é Mestre em Ciências da Linguagem, com foco na linguagem não verbal. Atualmente é Coordenadora dos cursos de Comunicação Social da Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC campus de Joaçaba, e professora em várias disciplinas nos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Radialismo.

Vanessa Angélica Balestrin, UNOESC

Mestre em Educação pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2014), especialista em Comunicação e Marketing pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2012), graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2011). Atualmente é Social Creator na empresa Code Labore Ltda Me e professora da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) campus Joaçaba.

Paulo Ricardo dos Santos, UNOESC

Mestre em Ciências da Linguagem (2008) pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Possui Especialização em Comunicação e Marketing (2004) pela Unoesc. Publicitário graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2002). Professor titular (40 h/a) de Tempo Integral do Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade do Oeste de Santa Catarina e Coordenador da Pós-Graduação Especialização em Marketing Digital e Mídias Sociais. É Coordenador do Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda desde 01 de Maio de 2017. Tem experiência na área da Comunicação, com ênfase em Redação Publicitária, Produção e Programação em Rádio, Roteiro e Produção para Cinema e Televisão e Marketing Digital e Mídias Sociais.

Alexandro Bortolossi, UNOESC

Estudante do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Ariana Grzegozeski SCHNEIDER, UNOESC

Estudante do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Guilherme Hüther, UNOESC

Estudante do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Joslaine Dall’agnol Zucco, UNOESC

Estudante do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Marco Antonio da Luz Santos, UNOESC

Estudante do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Downloads

Publicado

02-10-2019

Como Citar

Simi dos Santos, S. S., Balestrin, V. A., Santos, P. R. dos, Bortolossi, A., Grzegozeski SCHNEIDER, A., Hüther, G., Dall’agnol Zucco, J. ., & Luz Santos, M. A. da. (2019). PROJETO EXPERIMENTALCAMPANHA PUBLICITÁRIA “PROJETO CRIANÇA SEGURA NA INTERNET”. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e22084. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/22084

Edição

Seção

Joaçaba - Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>