ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA, FINANCEIRA E MERCADOLÓGICA PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA EMPRESA STARTUP DE PRODUTOS PARA AVIÁRIOS.

  • Narciso York Ferreira da Silva Unoesc de Xanxerê

Resumo

O estudo realizado tem como finalidade analisar a viabilidade econômica, financeira e mercadológica da implantação de uma empresa startup de produtos para aviários na cidade de Xanxerê – Santa Catarina. O projeto é voltado a uma indústria denominada Autavi Technologies que fabrica o equipamento Movein. Foi realizado uma pesquisa de mercado com avicultores e técnicos, analisando fatores que pudessem validar o modelo de negócios. O trabalho também conta com a definição e descrição do negócio e da organização administrativa, plano de marketing e plano financeiro, macro e microambiente. As informações coletadas serviram de suporte para a estruturação dos planos e definição das estratégias de marketing. O planejamento financeiro possibilitou verificar a viabilidade do negócio e obter indicadores relativos aos resultados financeiros.
Publicado
28-08-2018
Como Citar
Silva, N. Y. F. da. (2018). ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA, FINANCEIRA E MERCADOLÓGICA PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA EMPRESA STARTUP DE PRODUTOS PARA AVIÁRIOS. Seminário De Iniciação Científica, Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão E Mostra Universitária. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/18020
Edição
Seção
Xanxerê - Ensino