Habitação Verticalizada no Brasil

  • Marcia Regina Sartori DAMO Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Barbara Toffolo Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Rachel Dall´Agnol Universidade do Oeste de Santa Catarina

Resumo

Muitos fatores precisam ser considerados na hora de projetar qualquer tipo de construção, principalmente o lugar onde as pessoas irao passar boa parte do tempo, seus lares. Quando se contrata um arquiteto para construir uma habitação unifamilar, ele buscará encontrar a melhor solução para contemplar todos os desejos dos clientes na casa. Contudo, quando se projeta uma habitação multifamiliar, é preciso prever o que o cliente está procurando. Porem, nesse campo, o arquiteto não é o unico que decide sobre o projeto e isto acaba refletindo no produto final e consequentemente na adequação das pessoas as moradias.

Biografia do Autor

Marcia Regina Sartori DAMO, Universidade do Oeste de Santa Catarina
Doutora em Engenharia Civil na Área de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão Territorial - UFSC, Mestre em Engenharia Civil pela UFSC, professora e coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNOESC.
Rachel Dall´Agnol, Universidade do Oeste de Santa Catarina
Pós-Graduada em Projetos De Arquitetura - Ênfase Em Arquitetura De Interiores pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, Arquiteta e Urbanista.
Publicado
13-09-2017
Como Citar
DAMO, M. R. S., Toffolo, B., & Dall´Agnol, R. (2017). Habitação Verticalizada no Brasil. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/14819
Edição
Seção
Chapecó - Pesquisa