PROPOSTA ARQUITETONICA DE UM COMPLEXO MULTIUSO PARA A CIDADE DE CHAPECÓ, SANTA CATARINA

Autores

  • Robson Zardinello Unoesc
  • Anderson Saccol Ferreira UNOESC

Resumo

O estudo tem como tema o desenvolvimento de um anteprojeto arquitetônico de um complexo multiuso para a cidade de Chapecó (SC), que objetiva conciliar o desenvolvimento econômico da cidade com a qualidade de vida da população. Com a problemática de atender às necessidades das empresas, colaboradores e clientes e ainda garantir as atividades sociais e comerciais em horário estendido, o anteprojeto arquitetônico se firma na proposta de uma nova forma de organização empresarial. Para tornar isso possível, foram levantadas as informações necessárias por meio de estudos de caso e pesquisa documental, que possibilitaram a coleta de informações construtivas pertinentes à proposta arquitetônica para a posterior análise da melhor localização a ser estabelecido o empreendimento. Com base no estudo, o que se pode observar é que o mundo passou por intensas mudanças. Ao contrário do que ocorria nos séculos passados, a relação das pessoas com o trabalho recebeu um novo sentido, e a arquitetura recebeu o papel de tornar tangível a idealização de espaços ideais para fazer negócios, compras, interagir com as pessoas e com a natureza.

Biografia do Autor

Robson Zardinello, Unoesc

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2016). Atualmente é técnico de laboratório da Universidade do Oeste de Santa Catarina. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo.

Downloads

Publicado

13-09-2017

Como Citar

Zardinello, R., & Ferreira, A. S. (2017). PROPOSTA ARQUITETONICA DE UM COMPLEXO MULTIUSO PARA A CIDADE DE CHAPECÓ, SANTA CATARINA. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/14313

Edição

Seção

Xanxerê - Pesquisa