CAMPANHA PUBLICITÁRIA II SEMANA + CULTURA + PREVENÇÃO

  • Alexandre Ferrari
  • Letícia Maria Friedrich Botegal Unoesc
  • Marina Madalena Julian
  • Maira Ramos Pinto de Souza
  • Paulo Ricardo Santos UNOESC
  • Silvia Spagnol Simi dos Santos Unoesc

Resumo

Resumo: O presente resumo faz referência a campanha desenvolvida para o COMAD (Comitê Anti Drogas) de Campos Novos/SC, intitulada II Semana + Cultura + Prevenção. Após vasto embasamento teórico, foram colocados em prática os processos que são padrão em agências de publicidade: atendimento, pesquisa, planejamento, criação, mídia e produção. Para entender a necessidade do cliente, foi aplicada pesquisa de mercado que posteriormente informou o problema de comunicação do Comitê. Desta maneira, foi possível criar uma campanha que atendesse às expectativas e propostas iniciais da equipe, e também a todas as necessidades de comunicação do cliente em questão: informar a população sobre o evento "II Semana + Cultura + Prevenção" e trazer o público para prestigiá-la.

Biografia do Autor

Letícia Maria Friedrich Botegal, Unoesc
Área das Ciências das Humanidades. Cursos de Comunicação Social.
Paulo Ricardo Santos, UNOESC
Área das Ciências das Humanidades. Cursos de Comunicação Social.
Silvia Spagnol Simi dos Santos, Unoesc
Área das Ciências das Humanidades. Cursos de Comunicação Social.
Publicado
13-09-2017
Como Citar
Ferrari, A., Botegal, L. M. F., Julian, M. M., Souza, M. R. P. de, Santos, P. R., & dos Santos, S. S. S. (2017). CAMPANHA PUBLICITÁRIA II SEMANA + CULTURA + PREVENÇÃO. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/13809
Edição
Seção
Joaçaba - Ensino