HÁBITOS DE CONSUMO DE MÍDIA DA POPULAÇÃO DE HERVAL D’OESTE, JOAÇABA E LUZERNA

Autores

  • Alex Baseggio
  • Luis Fernando de Oliveira

Resumo

As cidades de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna possuem uma quantidade significativa de veículos de comunicação. Apesar disso, não há um estudo do consumo desses veículos, o que acaba dificultando os planejamentos de mídia e a mensuração dos resultados das campanhas publicitárias. Por isso, esse estudo apresenta uma leitura sobre os hábitos de consumo de mídia da população residente nas três cidades. O tipo de pesquisa utilizado foi o de levantamento de dados, com a aplicação de questionários diretamente aos consumidores locais. Com isso foi possível mensurar e classificar quantitativamente os meios e veículos de comunicação e a intensidade de consumo de cada meio, o que permite apontar as preferências midiáticas do público local. Além de ser uma base para comparação com estudos nacionais.
Palavras-chave: Consumo. Mídia. Joaçaba. Herval D’Oeste. Luzerna.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

24-08-2016

Como Citar

Baseggio, A., & Oliveira, L. F. de. (2016). HÁBITOS DE CONSUMO DE MÍDIA DA POPULAÇÃO DE HERVAL D’OESTE, JOAÇABA E LUZERNA. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/11245

Edição

Seção

Joaçaba - Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)