Para começo de conversa...

  • Priscila Monteiro Chaves Universidade Federal do Espírito Santo https://orcid.org/0000-0002-3986-6157
  • Marilda Pasqual Schneider Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Nadiane Feldkercher Universidade do Oeste de Santa Catarina

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ROSAR, M. F. F. Categorias fundamentais para historiografia da educação na segunda década do século XXI. Germinal: Marxismo e Educação em Debate, Salvador, v. 4, n. 2, p. 25-45, dez. 2012. Disponível em: https://portalseer.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/9383/6821 Acesso em: 5 dez. 2019.

RUMMERT, S. M.; ALGEBAILE, E.; VENTURA, J. Educação e formação humana no cenário de integração subalterna no capital-imperialismo. In: SILVA, M. M. da; EVANGELISTA, O.; QUARTIERO, E. M. (org.). Jovens, trabalho e educação: a conexão subalterna de formação para o capital. Campinas: Mercado de Letras, 2012. p. 15-70.

Publicado
18-12-2019
Como Citar
CHAVES, P. M.; PASQUAL SCHNEIDER , M.; FELDKERCHER, N. Para começo de conversa... Roteiro, v. 44, n. 3, p. 1-2, 18 dez. 2019.
Seção
Editorial

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##