A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM EQUIPE NA SAÚDE

Autores

  • Elenir Salete Frozza Salvi Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Charlene Pompermaier
  • Fabiana Floriani
  • Vanessa Barrionuevo
  • Scarlett Brizola Bueno Bullé
  • Larisse Boiani

Resumo

O trabalho em equipe é considerado fundamental para o alcance dos objetivos propostos, levando em consideração que as equipes muitas vezes têm dificuldades nos relacionamentos interpessoais, dificultando assim a realização das tarefas empregadas a cada membro da equipe. Tendo em vista as dificuldades impostas no dia a dia, este relato de caso tem como objetivo destacar a importância do trabalho em equipe para um melhor desenvolvimento das atividades realizadas no cotidiano. O método utilizado para desenvolver este relato de caso foi uma dinâmica realizada em uma Unidade Básica de Saúde do Oeste de Santa Catarina. O presente relato de caso demonstra a importância de uma equipe ser unida, buscando sempre trabalhar em conjunto, respeitando as diferenças e particularidades.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elenir Salete Frozza Salvi, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2000) e graduação em Enfermagem pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (2006). Tem experiência na área de Gerência no Serviço de Enfermagem e Enfermagem Administrativa, MBA em Ciências da Saúde - Área de Concentração em Urgências. Atualmente é coordenadora e professora titular no Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade do oeste de Santa Catarina, (Campus de Xanxerê/SC).

Downloads

Publicado

2020-10-27

Como Citar

Frozza Salvi, E. S., Pompermaier, C., Floriani, F., Barrionuevo, V., Brizola Bueno Bullé, S., & Boiani, L. (2020). A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM EQUIPE NA SAÚDE. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Xanxerê, 5, e26607. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeux/article/view/26607

Edição

Seção

Área das Ciências da Vida e Saúde – Relatos de caso