A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM EQUIPE NA SAÚDE

  • Elenir Salete Frozza Salvi Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Charlene Pompermaier
  • Fabiana Floriani
  • Vanessa Barrionuevo
  • Scarlett Brizola Bueno Bullé
  • Larisse Boiani

Resumo

O trabalho em equipe é considerado fundamental para o alcance dos objetivos propostos, levando em consideração que as equipes muitas vezes têm dificuldades nos relacionamentos interpessoais, dificultando assim a realização das tarefas empregadas a cada membro da equipe. Tendo em vista as dificuldades impostas no dia a dia, este relato de caso tem como objetivo destacar a importância do trabalho em equipe para um melhor desenvolvimento das atividades realizadas no cotidiano. O método utilizado para desenvolver este relato de caso foi uma dinâmica realizada em uma Unidade Básica de Saúde do Oeste de Santa Catarina. O presente relato de caso demonstra a importância de uma equipe ser unida, buscando sempre trabalhar em conjunto, respeitando as diferenças e particularidades.

Biografia do Autor

Elenir Salete Frozza Salvi, Universidade do Oeste de Santa Catarina
Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2000) e graduação em Enfermagem pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (2006). Tem experiência na área de Gerência no Serviço de Enfermagem e Enfermagem Administrativa, MBA em Ciências da Saúde - Área de Concentração em Urgências. Atualmente é coordenadora e professora titular no Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade do oeste de Santa Catarina, (Campus de Xanxerê/SC).
Publicado
27-10-2020
Como Citar
Frozza Salvi, E. S., Pompermaier, C., Floriani, F., Barrionuevo, V., Brizola Bueno Bullé, S., & Boiani, L. (2020). A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM EQUIPE NA SAÚDE. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Xanxerê, 5, e26607. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/apeux/article/view/26607
Edição
Seção
Área das Ciências da Vida e Saúde – Relatos de caso