TATTOO EXPRESS – FEIRINHA DO DESIGNER EMPREENDEDOR

  • Juciele Fernanda Casagranda Universidade do Oeste de Santa Catarina Unoesc Xanxerê
  • Analeticia Lodi
  • Wlliton Oliveira

Resumo

O presente plano de negócios estuda a viabilidade de negócio da marca Tattoo Express, que comercializa tatuagens temporárias. Foram estudados os custos e investimentos necessário para o negócio, o público e o mercado no qual ela está inserida, e como ela vai gerar receita futuramente.

A Tattoo Express é uma empresa fictícia desenvolvida a partir de um projeto na disciplina de empreendedorismo e design. Tem um público-alvo bastante abrangente: pessoas com a mente jovem, que gostam e buscam formas leves e descontraídas de se expressarem, em busca de um mundo melhor.

Concluiu-se, após análise do plano de negócios, que o negócio é sim viável, pela facilidade de compra e pelo baixo investimento necessário para começar. Sendo possível através de estratégias de marketing, crescer e se consolidar como marca líder no mercado de tatuagens temporárias.

Publicado
08-07-2019
Como Citar
Casagranda, J. F., Lodi, A., & Oliveira, W. (2019). TATTOO EXPRESS – FEIRINHA DO DESIGNER EMPREENDEDOR. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Xanxerê, 4, e21352. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/apeux/article/view/21352
Edição
Seção
Área das Ciências Sociais – Artigos