AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM EM MEIO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS NO BRASIL.
Resumo
O presente artigo tem como objetivo descrever sobre como está sendo a adaptação dos alunos em meio a pandemia do coronavírus e retratar métodos de avaliação de aprendizagem que os professores podem usar frente as aulas online. As avaliações de aprendizagens são de extrema importância, pois ajudam para a tomada de decisões a partir da análise das ações em desenvolvimento.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-08-10
Como Citar
Fachineto, S., Razia Scantamburlo, E. L. ., Cella Zangalli, L. . ., & Cerezer Kohnlein, J. T. . (2020). AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM EM MEIO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS NO BRASIL. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc São Miguel Do Oeste, 5, e24090. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeusmo/article/view/25090
Edição
Seção
Área das Ciências da Educação – Artigos
Licença
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Editora Unoesc o direito da publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.