AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM EM MEIO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS NO BRASIL.

Autores

  • Sandra Fachineto Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Emanuela Laura Razia Scantamburlo
  • Luiza Cella Zangalli
  • Janes Terezinha Cerezer Kohnlein

Resumo

O presente artigo tem como objetivo descrever sobre como está sendo a adaptação dos alunos em meio a pandemia do coronavírus e retratar  métodos de avaliação de aprendizagem que os professores podem usar frente as aulas online. As avaliações de aprendizagens são de extrema importância, pois ajudam para a tomada de decisões a partir da análise das ações em desenvolvimento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sandra Fachineto, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Professora do curso de Educação Física e de Fisioterapia da Unoesc, campus de São Miguel do Oeste

Downloads

Publicado

2020-08-10

Como Citar

Fachineto, S., Razia Scantamburlo, E. L. ., Cella Zangalli, L. . ., & Cerezer Kohnlein, J. T. . (2020). AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM EM MEIO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS NO BRASIL. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc São Miguel Do Oeste, 5, e24090. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeusmo/article/view/25090

Edição

Seção

Área das Ciências da Educação – Artigos