ABORDAGEM E ATENDIMENTO AO CLIENTE

Autores

  • Suélen Pasqualotto
  • Eliane Fátima Strapazzon Beduschi UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA

Resumo

O trabalho foi desenvovido em uma empresa localizada na cidade de Maravilha, Oeste de Santa Catarina. Nele foi analisado as ferramentas utiizadas para prestar atendimento e a forma de comunicação das consultoras de vendas. Tendo em vista o quão é importante a forma de se comunicar com clientes, formando um vínculo maior além de passar uma imagem de profissionalismo e competência aos clientes.

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Publicado

2022-06-23

Como Citar

Pasqualotto, S., & Beduschi, E. F. S. (2022). ABORDAGEM E ATENDIMENTO AO CLIENTE. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc São Miguel Do Oeste, 7, e30474. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/apeusmo/article/view/30474

Edição

Seção

Área das Ciências Sociais – Artigos