MOTIVOS QUE LEVAM AO USO DE CARTÕES DE CRÉDITO NUBANK NO EXTREMO OESTE CATARINENSE

Autores

  • Michele Gomes Sozinho
  • Paloma Aparecida de Matos Tavares
  • Áurea Brustolin Molinet
  • Lediani Mohr Universidade do Oeste de Santa Catarina

Resumo

A internet transforma o cotidiano dos usuários, aproximando a humanidade, as redes sociais, no espaço digital. Essa evolução estende-se com o desenvolvimento das startups, possibilitando relacionamento entre marcas, organizações e pessoas, em um ambiente novo, cheio de possibilidades e com benefícios para seus clientes. O objetivo geral desse artigo é analisar os motivos que levam ao uso de cartões de crédito Nubank no extremo Oeste Catarinense. A pesquisa se enquadra pelo método descritivo e teve os dados levantados por meio de análise qualitativa, onde foram recebidas 447 respostas, observando-se a satisfação de 87,9% dos produtos ora entregues. Os resultados obtidos indicam que existe um bom relacionamento entre empresa e consumidores do extremo Oeste Catarinense, sendo que esse se entende pela forma que são solucionados os problemas de cada cliente. Conclui-se que os clientes procuram o cartão devido à praticidade, influenciados pelas recomendações de amigos, e optaram por adquirir o cartão Nubank por conta da anuidade zero, sendo que os consumidores mostraram-se muito satisfeitos com o produto e o serviço prestado.

Palavras-chave: Fintechs; Startups Nubank; Sistema de Crédito.  

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-06-23

Como Citar

Gomes Sozinho, M. ., de Matos Tavares, P. A., Brustolin Molinet, Áurea ., & Mohr, L. (2022). MOTIVOS QUE LEVAM AO USO DE CARTÕES DE CRÉDITO NUBANK NO EXTREMO OESTE CATARINENSE. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc São Miguel Do Oeste, 7, e30466. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/apeusmo/article/view/30466

Edição

Seção

Área das Ciências Sociais – Artigos