DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM PREMIUM PARA DUCHA POR MEIO DO DESIGN

DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM PREMIUM PARA DUCHA POR MEIO DO DESIGN

  • Lidiane Camiloti Unoesc

Resumo

A evolução da sociedade e a multiplicidade de produtos ofertados fizeram com que as embalagens deixassem de ter papel secundário nas indústrias e passassem a ser elemento principal na comunicação destes. O design das embalagens agrega valor aos produtos quando adequados às necessidades e expectativas do consumidor.  Para tanto, é fundamental um planejamento consistente, essencial para o desempenho das mesmas no mercado, visto que quando desenvolvido adequadamente além de agregar valor, promove e define o posicionamento da empresa ou produto no segmento atuante. Diante disso, este artigo apresenta resultado final do uso da metodologia de Fabio Mestriner (2002) no desenvolvimento de uma embalagem para ducha em parceria com a indústria Zagonel.

Publicado
03-07-2020
Como Citar
Camiloti, L. (2020). DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM PREMIUM PARA DUCHA POR MEIO DO DESIGN: DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM PREMIUM PARA DUCHA POR MEIO DO DESIGN. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc São Miguel Do Oeste, 5, e24649. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/apeusmo/article/view/24649
Edição
Seção
Área das Ciências Sociais – Inserção na comunidade