ANÁLISE E PROPOSTA DE MELHORIA: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO APLICADO AO ATENDIMENTO A CLIENTE EM UMA EMPRESA FORNECEDORA DE SOFTWARE DE GESTÃO
Resumo
ANÁLISE E PROPOSTA DE MELHORIA: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO APLICADO AO ATENDIMENTO A CLIENTE EM UMA EMPRESA FORNECEDORA DE SOFTWARE DE GESTÃO
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
09-12-2021
Como Citar
Popp, T. R., & Costenaro , R. R. . (2021). ANÁLISE E PROPOSTA DE MELHORIA: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO APLICADO AO ATENDIMENTO A CLIENTE EM UMA EMPRESA FORNECEDORA DE SOFTWARE DE GESTÃO. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Joaçaba, 6, e29829. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeuj/article/view/29829
Edição
Seção
Área das Ciências Sociais – Resumos expandidos
Licença
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Editora Unoesc o direito da publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.