ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS UTILIZANDO A FERRAMENTA NPS

  • Tadiane Regina Popp Unoesc
  • Renan Viganó Unoesc

Resumo

Clientes insatisfeitos podem compartilhar experiências negativas, podendo causar uma má impressão para a imagem de uma empresa, e ouvir o que o consumidor tem a dizer pode se tornar uma atividade simples que futuramente resultará em benefícios.

Publicado
21-12-2020
Como Citar
Popp, T. R., & Viganó, R. (2020). ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS UTILIZANDO A FERRAMENTA NPS . Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Joaçaba, 5, e27106. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/apeuj/article/view/27106
Edição
Seção
Área das Ciências Exatas e Tecnológicas – Resumos