EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Autores

  • Carla Cazella

Resumo

Em 27 de maio de 2019, acadêmicos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e demais convidados, participaram da Palestra “Liberdade Financeira: o sentido do dinheiro“,  na oportunidade tiveram como facilitador o professor Edivan Junior Pommerening e. Rodrigo Fiorese, corretor de seguros.

De 20 a 26 de Maio, o Brasil viverá uma semana muito especial: a Semana Nacional de Educação Financeira - Semana ENEF - uma iniciativa louvável do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para colocar em alto relevo a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF). A Semana ENEF é promovida desde 2014 e mobiliza mais instituições a cada edição.  De acordo com o professor Edivan Junior Pommerening, profissional da área de finanças e professor de Administração Financeira dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unoesc Chapecó uma série de ações estão sendo desenvolvidas. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carla Cazella

Mestre em Educação pela Universidade do Oeste de Santa Catarina ( UNOESC) , Especialista em Gestão Escolar (2008), Graduada em Administração pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2002)CRA/SC 22370. Vinculada ao Grupo de Pesquisa Processos Educativos e ao grupo de Pesquisa Gestão Organizacional. Capacitação pela Clinton Center For Teaching And Learning em Ensino de Empreendedorismo e Negócios. Coordenadora do Curso de Administração da Unoesc Chapecó-SC desde 2012, Coordenadora do Curso de Pós-graduação - Especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos na Unoesc Chapecó, Coordenadora do MBA em Gestão Empresarial - Unoesc Chapecó/SC. Articuladora do NDE Institucional do Curso de Administração da UNOESC. Professora de Metodologia Científica, Metodologia da Pesquisa, Planejamento Estratégico , Comportamento Organizacional e Negoiação. Professora Tutora na Unoesc Virtual. Membro do Núcleo do Jovem Empreendedor - ACIC Chapecó , Membro da CDL Jovem Chapecó-SC.Em 2012 coordenou a implantação da Empresa Junior - Lidera Junior Unoesc Chapecó. Membro do Conselho de Gestão da Unoesc Campus de Chapecó/SC.Membro do Comitê Gestor do Centro de Gestão e Empreendedorismo da Unoesc Campus de Chapecó -SC. Sócia da Asta Assessoria para Preparação de Sucessores de Empreendimentos Familiares:

Downloads

Publicado

05-07-2019

Como Citar

Cazella, C. (2019). EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Chapecó, 4, e21272. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeucco/article/view/21272

Edição

Seção

Área das Ciências Sociais – Resumos