Acadêmicos do Curso de Administração participam do MEETUP SC

Autores

  • Carla Cazella
  • Aline Gosch
  • Gilberto Pinzetta

Resumo

Em 15 de março de 2017 aconteceu o 19º MEETUP STARTUP SC em Chapecó, na oportunidade os acadêmicos do Curso de Administração participaram do evento que tem origem no projeto Startup SC, com objetivo de promover o desenvolvimento e o fortalecimento das Startups Catarinenses, sendo um projeto do Sebrae/SC que busca desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o estado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carla Cazella

Mestre em Educação pela Universidade do Oeste de Santa Catarina ( UNOESC) , Especialista em Gestão Escolar (2008), Graduada em Administração pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2002)CRA/SC 22370. Vinculada ao Grupo de Pesquisa Processos Educativos e ao grupo de Pesquisa Gestão Organizacional. Capacitação pela Clinton Center For Teaching And Learning em Ensino de Empreendedorismo e Negócios. Coordenadora do Curso de Administração da Unoesc Chapecó-SC desde 2012, Coordenadora do Curso de Pós-graduação - Especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos na Unoesc Chapecó, Coordenadora do MBA em Gestão Empresarial - Unoesc Chapecó/SC. Articuladora do NDE Institucional do Curso de Administração da UNOESC. Professora de Metodologia Científica, Metodologia da Pesquisa, Planejamento Estratégico , Comportamento Organizacional e Negoiação. Professora Tutora na Unoesc Virtual. Membro do Núcleo do Jovem Empreendedor - ACIC Chapecó , Membro da CDL Jovem Chapecó-SC.Em 2012 coordenou a implantação da Empresa Junior - Lidera Junior Unoesc Chapecó. Membro do Conselho de Gestão da Unoesc Campus de Chapecó/SC.Membro do Comitê Gestor do Centro de Gestão e Empreendedorismo da Unoesc Campus de Chapecó -SC. Sócia da Asta Assessoria para Preparação de Sucessores de Empreendimentos Familiares:

Downloads

Publicado

14-06-2018

Como Citar

Cazella, C., Gosch, A., & Pinzetta, G. (2018). Acadêmicos do Curso de Administração participam do MEETUP SC. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Chapecó, 3. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeucco/article/view/e17479

Edição

Seção

ACH Resumos