IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE EXTENSÃO “EDUCAÇÃO FÍSICA EM PESQUISA”

Autores

  • Patrick Zawadzki Universidade do Oeste de Santa Catarina. Universidade do Estado de Santa Catarina.
  • Jucielly Carla Téo
  • Daniela Zanini
  • Mônica Raquel Sbeghen
  • Mariluce Poerschke Vieira
  • Sandra Rogéria Vieira
  • Paulo Pagliari

Resumo

Durante o primeiro semestre de 2016 o Curso de Educação Física, da Unoesc Chapecó, implementou oficialmente, através de um projeto de extensão, a linha do grupo de pesquisa “Ciências da Vida em Pesquisa-CViP”, vinculado ao CNPQ, com objetivo de estabelecer um espaço de conexão entre a pesquisa produzida pela Unoesc Chapecó e as demandas sociais oriundas de profissionais, empresas, instituições de ensino e dos próprios acadêmicos dos cursos de bacharelado e licenciatura em Educação Física. Foram realizadas reuniões semanais para o desenvolvimento de melhorias de processos, produtos e serviços de inovação na área, e ainda, encontros específicos de coleta de dados e aplicação de intervenções.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Patrick Zawadzki, Universidade do Oeste de Santa Catarina. Universidade do Estado de Santa Catarina.

Mestrando em Ciências do Movimento Humano, pelo CEFID-UDESC. Doutorando em Educaçao Física, Atividade Física e Esporte pelo INEFC_UB. Professor da UNOESC-Chapecó.

Downloads

Publicado

03-10-2016

Como Citar

Zawadzki, P., Téo, J. C., Zanini, D., Sbeghen, M. R., Vieira, M. P., Vieira, S. R., & Pagliari, P. (2016). IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE EXTENSÃO “EDUCAÇÃO FÍSICA EM PESQUISA”. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Chapecó, 1, e12253. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeucco/article/view/e12253

Edição

Seção

ACV Inserção na comunidade