STARTUP EM INCUBAÇÃO: KAVEÁ SOLUÇÕES E GERENCIAMENTO DE ENERGIA

  • Carla Cazella

Resumo

Para atender todos os perfis de empreendedores principalmente os que estão começando em seus empreendimentos, é preciso ter conhecimento sobre alguns conceitos para melhor compreender o que exatamente é ser empreendedor e o que são as incubadoras. Onde será apresentado apenas uma breve definição nas seções seguintes pois este não é o objetivo principal do estudo.

Biografia do Autor

Carla Cazella
Mestre em Educação pela Universidade do Oeste de Santa Catarina ( UNOESC) , Especialista em Gestão Escolar (2008), Graduada em Administração pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2002)CRA/SC 22370. Vinculada ao Grupo de Pesquisa Processos Educativos e ao grupo de Pesquisa Gestão Organizacional. Capacitação pela Clinton Center For Teaching And Learning em Ensino de Empreendedorismo e Negócios. Coordenadora do Curso de Administração da Unoesc Chapecó-SC desde 2012, Coordenadora do Curso de Pós-graduação - Especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos na Unoesc Chapecó, Coordenadora do MBA em Gestão Empresarial - Unoesc Chapecó/SC. Articuladora do NDE Institucional do Curso de Administração da UNOESC. Professora de Metodologia Científica, Metodologia da Pesquisa, Planejamento Estratégico , Comportamento Organizacional e Negoiação. Professora Tutora na Unoesc Virtual. Membro do Núcleo do Jovem Empreendedor - ACIC Chapecó , Membro da CDL Jovem Chapecó-SC.Em 2012 coordenou a implantação da Empresa Junior - Lidera Junior Unoesc Chapecó. Membro do Conselho de Gestão da Unoesc Campus de Chapecó/SC.Membro do Comitê Gestor do Centro de Gestão e Empreendedorismo da Unoesc Campus de Chapecó -SC. Sócia da Asta Assessoria para Preparação de Sucessores de Empreendimentos Familiares:
Publicado
05-07-2019
Como Citar
Cazella, C. (2019). STARTUP EM INCUBAÇÃO: KAVEÁ SOLUÇÕES E GERENCIAMENTO DE ENERGIA. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Chapecó, 4, e21269. Recuperado de https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/apeucco/article/view/21269
Edição
Seção
Área das Ciências Sociais – Artigos