PASSAGEM DO VELHO PARA O NOVO PARADIGMA E A QUESTÃO DA EDUCAÇÃO TENDO COMO PRESSUPOSTO A COLABORAÇÃO

Autores

  • Paula Cristina Klahold Rodrigues dos Reis SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Resumo

O objetivo com este estudo é refletir a passagem do velho para o novo paradigma na questão da educação, tendo como pressuposto a colaboração e o trabalho coletivo no processo de aprendizagem. Salienta-se dessa forma, a formação humana como condição do desenvolvimento do ser, apresentando, assim, aspectos que reforçam sua importância e como aplicá-la de forma eficaz e possível para um alcance satisfatório. Porém, antes se abordam momentos caóticos gerados pela falta de estímulo e as dificuldades encontradas diante dessas constantes transformações.

Palavras-chave: Formação humana. Emocionalidade. Cooperação.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paula Cristina Klahold Rodrigues dos Reis, SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Autora: Paula Cristina Klahold Rodrigues dos Reis.

Titulação: Pós- Graduada em Administração

Marketing e Negócios pela UNIVILLE, Graduada

em Formação Pedagógica para Formadores de

Educação Especial pela UNISUL e também possui

Bacharelado em Relações Públicas pela Faculdade

de Comunicação Social Casper Líbero (1995).

Atualmente é instrutor III (Nível Técnico e Superior)

- Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.Tem

experiência na área de Comunicação, com ênfase

em Relações Públicas e Propaganda. Possui também

cursos EAD em Tutoria e Licenciatura Pedagógica

Instituição: SENAI/SC

Downloads

Publicado

2015-11-27

Como Citar

Klahold Rodrigues dos Reis, P. C. (2015). PASSAGEM DO VELHO PARA O NOVO PARADIGMA E A QUESTÃO DA EDUCAÇÃO TENDO COMO PRESSUPOSTO A COLABORAÇÃO. Unoesc & Ciência - ACHS, 6(2), 213–220. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/achs/article/view/7596